quinta-feira, 23 de julho de 2009

Um regresso ao passado: Baywatch


Enquanto se fala dos 40 anos da ida à Lua, eu recordo o aniversário de um evento igualmente tão importante...a 23 de Abril de 1989 estreou o episódio piloto da série Baywatch, que fez assim 20 anos.
1989 foi um ano cheio de eventos e surpresas: George H. W. Bush foi eleito presidente dos E.U.A., Portugal ganhou o campeonato do mundo FIFA sub-20 de futebol, ocorreram os protestos de Tiamanmen, o muro de Berlim caiu, Michael Thomas (o tal que se arrastou no Benfica) garantiu o título inglês para o Arsenal, no último jogo do campeonato, e George Michael ainda era heterossexual. Um dos pontos mais altos (ou pelo menos um dos mais difíceis de não prestar atenção) foi sem dúvida: Baywatch .
Recordemos a série que juntou nadadores salvadores, criminosos e sutiãs de tamanhos elevados.

Tremoçonauta (num post livre de bonecas insufláveis...ou quase...)

22 comentários:

  1. LOLL
    Não estás bem livre das ditas bonecas, se pensarmos na Pamela......
    Mas ok vamos considerar este um post sem bonecas que têm pipo (pensei escrever sem borracha, mas lembrei-me uma vez mais da pamela)
    Tanta coisa para acontecer num ano só...

    ResponderEliminar
  2. Quem sabe...se calhar a Pamela tem um pipo debaixo do sovaco...

    ResponderEliminar
  3. lol imaginação fertil....
    MAs debaicho do sovaco não deve ter, ela muitas vezes levantava os braços com a boia e o outro a tapar o sol dos olhos (eles todos faziam isso, dava ar de quem realmente vigiava as praias), o mais provável era o pipo dela se num dedo do pé para ai....

    ResponderEliminar
  4. Talvez não este, mas da 2ª temporada, da 3ª... da... eh pa, daquelas temporadas em que basicamente todo o "reportório" de nadadoras salvadoras Norte-Americanas vinha directamente da casa do Sr. Hugh Hefner, este video é uma refª... As vezes que saímos a correr de onde estavamos, para tal como um fiel espectactor daquela novela da noite, não perder um unico minuto...
    Ao olhar para o David... sim, o Hassel&$%$"#@&, dá vontade de dizer... desde que este começou a beber, começaram-lhe a nascer pelos no peito...
    Nota pessoal, de hoje em diante, as patuscadas seráo acompanhadas de Sagres 0%...
    E viva o condutor 100% cool !!!! :D

    ResponderEliminar
  5. Eu pessoalmente acho que todas as praias deviam ter nadadoras salvadoras com o perfil Baywatch...sempre se poupava uns trocos nas compras de bóias (porque obviamente não precisam), para além de incentivar o turismo...

    Por falar em posições típicas com bóias...uma das imagens que não me sai da cabeça é a posição do David Hasselhoff com a bóia no ombro, enquanto sustenta a respiração de forma que a barriga não salte fora do fato de banho.

    Pois Mg, acho que os danos ao teu peito já estão feitos...mas não te preocupes...pensa Tony Ramos...

    ResponderEliminar
  6. Ah ah ah a
    Tony Ramos é mesmo muiiiiito mau, não me digas que és da familia King Kong???
    Os nossos nadadores salvadores são uns miudinhos que não têm cara para levar estalos, muito magrinhos e novos loll
    E acho que não lhes explicaram bem em que consiste ser nadador salvador, pois em vez de vigiarem a água vigiam as toalhas a procura das babes, e depois e velos a saltar de toalha em toalha qual pardalitos

    ResponderEliminar
  7. Apesar da curiosidade em saber qual será a sensação de rapar o ombro, não. Era um incentivo ao Mg.

    Essa situação é perfeitamente normal. Afinal é preciso existir um controlo da qualidade das toalhas de forma a evitar que restos de toalhas fiquem na praia. Nunca se sabe se alguém pode tropeçar num pedaço e cair na água...

    ResponderEliminar
  8. LOL
    sim a coisa pode ser vista por esse prisma lol
    E as cores da fardinha deles??? o laranja nao tem nada a ver com salva vidas, queremos o vermelho de voltaaaa.
    Uma pessoa precisa de ajuda e ainda tem de se lembrar que eles mudaram a cor da farpela

    ResponderEliminar
  9. Concordo totalmente! Primeiro é a cor dos fatos-de-banho. Qualquer dia nem sabem quem é a Pamela Anderson ou o David Hasselhoff. Como é que os nossos salva vidas podem manter os valores ensinados no Baywatch? Estes gajos só complicam!
    Dá vontade de um gajo num dia em que se esteja prestes a afogar recusar ser salvo! "Olhe desculpe mas pode ir mudar a fatiota? Eu não vou a lado nenhum enquanto não vir algo vermelho!"

    ResponderEliminar
  10. Pelo que eu já vi aqui, se a nadadora salvadora tiver a constituição da Pamela, ou tiver as curvas parecidas com uma boneca insuflável, até pode aparecer com um fato de banho ás cornecópias que não te chateavas loll

    ResponderEliminar
  11. Seria natural que isso acontecesse. É sabido que os homens sofrem de daltonismo em certas ocasiões...(excepto claro para condutoras paradas num sinal verde...).
    Acho que até seria uma boa ideia a substituição da bóia por uma boneca insuflável. Ambas flutuam e a boneca insuflável pelas suas características permite uma maior versatilidade em relação ao uso.

    ResponderEliminar
  12. olha que isso das bonecas pode vir a ser um problema na tua vida.
    Se andas a procura duma mulher com essas caracteristicas, pode-te calhar mesmo uma só com plástico na cabeça em vez de cerebro lol.
    No meu blog o ultimo post é a perguntar o que querias se quando fosses grande, a tua resposta devia ser: testador de resistência e durabilidade de bonecas insufláveis.
    Um apelo aos amigos do termoçonauta, dee-lhe uma boneca insuflável pelo anos ou mesmo pelo natal loll

    ResponderEliminar
  13. De facto tens razão. A gaja de um gajo que é gajo tem de saber pelos menos três frases: "O Sporting é o melhor clube do mundo", "És sexy, inteligente, maravilhoso e ...(inserir mais qualidades)" e "Sim".
    Eu tenho uns amigos desnaturados. A maioria já me conhece há mais de 10-15 anos e nada...acho que só mesmo escrevendo ao Pai Natal.

    ResponderEliminar
  14. Lá estás tu com o Sporting........
    Não digas isso, até parece mal, não acredito que sejas um gajo a procura duma gaja dessas, isso não é difisil arranjares.
    Quando vires uma gaja (preferência loura), com o silicone quase a saltar para fora da camisola, brutas minisaias, cheias de manias, encontraste a tua gaja sem cerebro loll.
    Deste-me uma ideia para um post lol

    ResponderEliminar
  15. Apanham-me de férias +ara divagar acerca de mim? De bonecas insufláveis? De... tenho de me defender.
    Não sou o Tony Ramos !!!!! Que fique claro, não sou um pessego careca (alem de ser igualmente doce), mas daí ao Tony Ramos... é comparar uma Banana, com Ferrari F450 (falando em Pais Natais e tal, se me quiserem surpreender...)
    Bonecas insufláveis... infelizmente, ainda n consegui encontrar uma que diga as frases pretendidas, tal como tenha uma "tatuagem" do Sporting na "birilha", apenas por isso ainda não foste contemplado com a amiguinha pouco expressiva... mas confessa, da ultima vez que fizeste anos, andaste um pouco nervoso não?!?!?!?

    ResponderEliminar
  16. Um bocadinho egocêntrico da tua parte não? Nós não divagamos acerca de ti...eu só disse mal de ti forte e feio. Nem queiras saber o que foi dito fora aqui do blog...
    Oh Mg o Tony Ramos é tão querido. Parece um peluche gigante. Até estou a pensar que quando tiver uma oportunidade de oferecer algo a uma gaja ofereço um mini e fofinho Tony Ramos como presente.
    Em relação ao Ferrari...peço desculpa mas o Pai Natal diz que é demasiado grande para caber no saco...mas se te portares bem durante os próximos 200 anos pode ser que sejas surpreendido...
    Este pessoal está sempre a arranjar desculpas para os meus presentes e depois pedem-me Ferraris e tal...

    ResponderEliminar
  17. LOLL
    Eu se fosse a ti pedia o livro de reclamações dos amigos lollll
    Tu pedes uma boneca e dao-te um cachecol (ainda por cima do sporting), e depois vêm mendigar Ferraris??? é qe até os de miniatura são pequenas fortunas.
    Quanto a divar sobre o Tony, ups MG, isso não é bem verdade, ate pq não te conheço assim tão bem (ou nada mesmo) para falar acerca da tua penugem loll

    ResponderEliminar
  18. Nããããão... falem antes da ausência dela !!!! Não é preciso ser babe, bastando ser um ser racional para recear ter quiçá um primo afastado assim....

    ResponderEliminar
  19. LOLLL
    Não está na altura de colocaremalgo de novo?
    Não sei, mas quem entrar aqui é capaz de se sentir um pouco excluido, isto é tudo uma conversa a 3 lol

    ResponderEliminar
  20. Pois é! Oh Mg onde guardas o livro de reclamações? Tenho cerca de 24 anos de reclamações a escrever...

    É verdade. Já devíamos ter posto algo novo. O meu próximo post vai demorar um bocadinho por causa da montagem que estou a fazer...
    Podes escrever aí algo Mg? E fala com o RS. Esconde-lhe a gaja ou algo assim. Pode ser que assim ele escreva.

    ResponderEliminar
  21. Eu disse que nao ia escrever muito mais por aqui, mas tenho de te dizer uma coisa, se já se conhecem a 24 anos, as reclamações não podem ser assim tantas.
    é bom ter amigos assim.
    bjs

    ResponderEliminar