sexta-feira, 10 de julho de 2009

"Cascanço" parte 2 de....

Além de politica, desporto, ciência, actualidade, moda, religião, (arrrrgghhhh que isto de ser um gaijo moderno dá que falar), volto ao mesmo tema já discutido antes... sendo directo, gaijas !






Tenho-me deparado com situações algo caricatas desde o momento em que ao fim de anos e anos voltei ao estatuto de solteiro.

Há um mix de sensações, penso que não seja justo dizer que seja reciproco o sentimento deles para elas ou delas para eles, o quanto nos "excita", cativa ou o que seja, quando a pessoa não demonstra assim tanto afecto quanto desejaríamos. Falando de mim, nunca fui alguém que não fosse capaz de demonstrar afecto (chegam-me a acusar de o fazer em demasia) até mesmo em publico mas, ou não têm aparecido as pessoas certas, ou simplesmente não estou aí, o que recentemente se tornou um problema bem grave... A cena do mistério, do "desligado", motivou que algo que tendo sido claro acerca de tudo o que envolvia e das minhas acções, traduzia-se num crescer de que a minha presença fosse solicitada, and so on, and so on, and so on.... a ponto de obrigatoriedades, retaliações, chantagens, whatever...

Ao mesmo tempo, começo a reparar que ser solteiro com 30 anos é um risco, obviamente não se pode categorizar pessoas, tendo consciência que seria inclusive injusto para gente muito boa que aí anda, mas o relógio biológico de uma mulher a partir de uma certa idade, gira que nem uma torre eólica de Torres Vedras...

Do nosso lado, chega a uma altura que friamente pensamos... mas... que procuram elas? Fazendo com que nos coloquemos no lugar delas ao género de (se eu fosse uma gaija de perto ou acima de 30 anos, como pensaria?), o resultado é mais ou menos o seguinte...

(Olhando para ele à distancia) - Ora, o gaijo aparenta ser saudável, tenho de arranjar forma de lhe tirar sangue só mesmo para confirmar em analises a fazer posteriormente, é simpático, divertido, social, etç etç etç, dará um bom pai para filhos... (vulgo, PROCRIADOR).

A cena é simples, é exigido ao homem do sec. XXI que seja 30 por uma linha, honesto, trabalhador, uma máquina sexual sem qualquer tipo de falha e sempre disposta a colaborar após solicitação descobrindo à primeira todos aqueles pontos não podendo pensar em mais nada senão dar, dar, dar, sociável, culto, etç. Ok, nada contra, mas dá para... nos verem como somos, gostar ou não de nós como somos e não como simples INSEMINADORES !?!?!??!?!?!?
Obviamente não vou comentar o que pretendo ou pretendemos... depende de quem está do outro lado, do momento (elas têm alturas do mês, nós temos direito a momentos OK?, está instituído a partir de agora), seria provavelmente contra-producente... além que tenho consciência que após ler as minhas linhas de certo que ninguém irá querer privar comigo ehehehe, mas... Chill-out... a vida torna-se curta quando queremos forçosamente que algo aconteça, quando no nosso intimo mais intimo temos duvidas....

Enjoy the Summer :D

20 comentários:

  1. Penso que o George Michael arranjou uma solução para esse problema...

    ResponderEliminar
  2. Esse tipo de solução não passa pela minha pessoa, mas também tenho consciência de que há um novo mandamento "no bloco", não procurarás aquilo que te achará inevitávelmente... Se n te achar, compra o cabrio que tanto queres... LLLOOOLLL

    ResponderEliminar
  3. sou do tipo que pensa....os homens é q complicam...metem essas paranoias todas na cabeça de que as mulheres....e as mulheres.... e estao sempre.... e claro depois andam a procura do manual de instruçoes....quando a soluçao ta debaixo do naris....nao existe formula pa felicidade entre namoros casais etc...o segredo é nao complicar...é tao simples quanto isso...ou entao optem pela boneca...ou pela opçao george Michael q tambem é boa

    ResponderEliminar
  4. já agora troquem naris por nariz...q falta de cultura linguística estas mulheres...raio as partam...

    ResponderEliminar
  5. Oh Mg admites isto? Que raio de macho de peito peludo és tu?

    ResponderEliminar
  6. Ao ler este post, senti-me na obrigação de comentá-lo...sorry...lol.
    Infelizmente não vou poder comentar tudo o que queria mas pelo menos uma parte aqui fica...sem duvida.
    Creio que tens tido a infelicidade de conhecer gajas estranhas ou então tens uma opinião errada da cena. O que uma gaja vê num gajo não é um procriador. A mulher moderna já não precisa de um gajo para isso. Pois é...existe uma coisa que se chama "Banco de Esperma". E como tal, basta pagar para ter uma pequena contribuição masculina...esperma. Agora perguntas-me...o que é que nós vemos nos gajos? Principalmente as gajas com mais de 30 anos...bem...é simples...um gajo que fique à nossa disposição noite e dia, que nos faça subir o ego e...já agora...que vá passear o cão quando está a chover porque é uma grande chatice mesmo!!!
    Bem...espero que este pequeno resumo te abra um novo horizonte sobre o tema "mulher"! lol

    Ah!! Já agora...estou a brincar ;) mas aqui fica um link para o caso de um de vós ter a brilhante ideia de assaltar um banco...de...bem...é só ver...

    http://www.youtube.com/watch?v=PBQj4TWS_g8&feature=related

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho andado por aqui e só agora me agarrei a este post, (finalmente me soltei das bonecas insufláveis do tremoçonauta lol).
    Eu tb sou da opinião que te dás com o pior da nossa especie, nao sei, mas fiquei com essa ideia.
    No meu blog tens o post sobre isso lol.
    Eu concordo com a Kikas, para procriar não precisamos de vosses para nada lolll.
    O que a mulherdepois dos 30 pretende, não te posso dizer já, espera mais uns 2,5 anos lol.
    Mas o que uma mulher normal quer, é alguém que nos faça rir, nos faça companhia e saiba ouvir (no geral falamos muito lol), e claro que nos ajude em casa, mas isso já é mais a frente lol
    Não procures muito, quando aparecel a certa vais saber :)

    ResponderEliminar
  8. Como o Mg está presentemente de férias na Croácia (camelo!) é natural que demore a responder.

    E como pessoa sensata, racional e livre de preconceitos que sou, deixo a minha resposta. Com respostas como esta, dá vontade de um gajo, como vingança, ir todos os dias ao maior número de bancos de esperma que conseguir para contribuir. Construir um pequeno exército de putos para depois invadir os bancos de esperma. (Riso maléfico)

    Tremoçonauta, a delirar com o seu plano para conquistar o mundo.

    ResponderEliminar
  9. ah ah ah ah
    Estou a ver que isso não é um plano de agora...
    Já algum tempo que pensas comquistar o planeta com termoços lol
    Não te esqueças é da carrada de pensões de alimentos que depois tens de pagar lolllllllll

    O teu amigo está na Croàcia??? arrrrrr e eu a bulir :( é triste a vida de assalariada

    ResponderEliminar
  10. De facto não pensei nisso. Ser um génio do mal machista é mais complicado do que pensava.

    ResponderEliminar
  11. Há pois é lol
    Até para planear uma teoria da conspiração e conquista do planeta te surpreendes a ti próprio.
    Existem sempre promenores que escapam

    ResponderEliminar
  12. Boas...
    De volta da Croàcia (ua ua ua ua ua (riso maléfico))...
    1. Sim, foi optimo... automaticamente que consiga tratar as fotos todas e ter 5 minutos para a escrita, sigam o meu blog ;)
    2. Johnny de raso pelo no peito... procurei, procurei e procurei... pins... nada... acreditas que num dia que vi desporto na TV, estava a dar um jogo da selecção de Volei Masculino da Croacia contra alguem.... no pos separação da Jugoslávia !?!?!??! a ligação dos gajos com o desporto é estranha....
    3. À nossa fã "Sharita"... em resposta ao teu comment... sim, de facto parece-me que tens razão, mas tenho a acrescentar que não podemos encontrar aquilo que não deve ser procurado... mas sim... esperar que nos ache (temos é de fazer propaganda, sei lá lllooolll) certo Kikas? lol
    Sim, que há pessoas que não descobriram o link ao acaso :P ehehheheheheh

    Beijoooooooooooooooooooooooooosssss !!!!

    ResponderEliminar
  13. O Johnny de raso pelo no peito está profundamente desiludido. Não sei se sabes, mas é já para aí o 4º pais onde não encontras pins... Eu acho que escolhes os países de propósito de forma a que nunca encontres pins...

    ResponderEliminar
  14. É um facto! Quanto mais procuras, mais "coisas" estranhas encontras. Mas uns são achados e outros dão de caras ou virtualmente de caras (lol) com o inesperado! :P

    ResponderEliminar
  15. Ainda bem que gostaste da Croacia.

    Não entres na caçada em busca da mulhar ideal, ela um dia passa por ti na rua, ou esbarra contigo num supermercado lol e vais saber que ela :)

    ResponderEliminar
  16. Heys...
    Para ser totalmente honesto, ainda não me recompus do facto de não haver pins... mais um país com camisolas do Cristiano Ronaldo, mas um raio de um Pin... não, não havia... :p
    A caçada... longe de mim... loooonge de mim... mas posso dizer em primeira mão que fui caçado... por alguma razão, há aí gente que não apanhou o link deste blog ao acaso hehehehe

    ResponderEliminar
  17. Bem, ao contrário de ti eu ando pela blogosfera durante o dia e não tanto durante a noite, por isso ainda não tenho os neurónios a 100% lol
    Dizes que "há aí gente que não apanhou o link deste blog por acaso", por isso fui ver o teu perfil para ver se entendia o sentido da frase,
    escreveste isso para ir ver a penugem que mostras na foto do perfil? Pronto está bem eu digo, não éscomo o Tony Ramos, ele tem um pouquinho mais.
    Fuii

    ResponderEliminar
  18. LLLLOOOLLLL
    Nããão, referia a Kikas... assim obrigas-me a dizer tudo pá ! :P, referentemente ao que dizias de não procurar, e de eu concordar ctg que não se procura aquilo que nos acha.. a Kikas achou-me !! :p lol

    Jocassssssss

    ResponderEliminar
  19. tu denuncias-me assim dessa maneira!?!?!?! ai ai!!! tb n procurei...mas "tropecei" em ti!! :P

    ResponderEliminar
  20. Xiiiiiii
    já fiz me****
    Agora é que não comento mais nada lollll
    Ou pelo menos logo pela manhã

    ResponderEliminar