sábado, 11 de julho de 2009

Area 51 Love Doll

12 comentários:

  1. Men... depois disto vejo que de facto precisas de algum tempo sem internet, as cenas que tu achas !!!! Diós !!!! Começo a temer privar contigo sabes?? llloollll

    ResponderEliminar
  2. Já imaginaste levar uma boneca insuflável destas para um jantar de família e apresenta-la como a tua namorada? (Nota pessoal: cortar nas horas de internet e cancelar cartão de crédito)

    ResponderEliminar
  3. Eu não entendo uma coisa, estive a passar os olhos por este blog, há e tal gajos giros, e só falam em bonecas insufláveis?????
    Algo de errado se está a passar aqui.

    Bom blog, dá para rir a gargalhada quando se entra na mente masculina

    ResponderEliminar
  4. Oh Mg estás a ver?
    Raio do gajo não larga a porcaria das bonecas!
    Anda aqui uma pessoa a tentar escrever coisas inteligentes...

    ResponderEliminar
  5. Ah eu??? A ver se queres que bata com a lingua nos dentes e meta na blogosfera as conversas que trocamos enquanto não te entreguei a tua prenda de anos... ehehhehehe
    Shame on you eheheh

    ResponderEliminar
  6. deixa-me ver... a prenda de anos era uma boneca insuflavel...

    ResponderEliminar
  7. Não. O Mg bem me prometeu, mas acabei por receber um cachecol do sporting.

    ResponderEliminar
  8. Cá estou eu novamente para provocar a discordia lolll.
    A sério está giro o vosso blog, e se querem falar de bonecas insufláveis, falem a vontade, antes sobre isso que sobre o Sporting loll.

    Escrevam a vontade o blog é vosso e quem não gosta não é obrigado a ler.

    Kiss

    ResponderEliminar
  9. Isso é que não! Dizer mal do Sporting é que não! O Sporting é tão sagrado como o creme de pele para o Miguel Veloso!

    ResponderEliminar
  10. LOLLL
    Eu não falo mal do Sporting, apenas não falo loll

    Não me digam que ficaram acanhados por eu ter referido a vossa obsessão por bonecas insufláveis!
    Vá lá rapazinhos continuem

    Kiss

    ResponderEliminar
  11. Eu falo !!!! Queimei a mala do portatil... queimei o portátil, e desinfectei-me em banho Maria durante 2h.... yaaaarc !!!! O que um gajo faz para agradar às pessoas :P

    ResponderEliminar
  12. Pronto. Basta o Benfica ganhar a uns coxos do outro lado da Europa e apareces logo com comentários incendiários...

    ResponderEliminar