segunda-feira, 19 de outubro de 2009

6º Sentido?

Isto de ser gaijo e estar a decorar ou pensar em..., uma casa nova, dá que falar.
Penso que possa falar por grande parte dos gaijos do sec xxi, que se encontram ou já passaram pela solitária compra de casa. Não é um trabalho fácil pensar em algo que transmita a ideia de que a casa é de um gajo que é GAJO com H grande, que não há ideias demasiado arrojadas, nem demasiado desleixo, que se adapta a um jantar romantic ou uma jantarada de "Liga dos Campeões", uma tarde de lanzeira no sofá, ou um campeonato de Poker...
Além de antes já ter vivido só, não me preocupei na altura com a estética, a dita era alugada e tinha plena consciência que o que quer que fizesse, teria de reparar no dia em que a abandonasse, no entanto deparo-me com o inevitável... mobilar e decorar uma casa, de preferência um espaço ultra agradável para mim, muito agradável para família e amigos, buééé agradável para hipotética presença do sexo oposto.



Tenho-me guiado simplesmente pelo gosto pessoal e obviamente os montantes disponíveis para o efeito... além de não ter resistido a que a primeira compra fosse mesmo o LCD e a PS3 ehehehhehe, (sou gaijo bolas), já tenho camaaaa, e mesas de cabeceiraaaa, hoje vem o camiseiro e os restantes moveis estão escolhidos. Faltar, so falta mesmo confirmar as cores a usar nas paredes do quarto principal, e na sala... talvez o quarto2/escritório mereça também uma parede diferente mas... confesso que acho poder vir a necessitar de consultadoria nesta área. Além de já ter mostrado os eleitos a mobilar a casa a um nº reduzido de pessoas, e ter recebido boas criticas relativamente às escolhas, as pinturas / papel de parede, estão a dar-me cabo da cabeça... ao que só pensar que isto me dá a volta à cabeça, remeto-me para um... ser gaijo no sec. xxi dá realmente mais trabalho do que se possa pensar...
Será isto des-emancipição masculina?

Sem comentários:

Enviar um comentário