sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Confissão

Tenho de confessar uma coisa... na terça-feira comprei uma embalagem de vaselina. Gajo de barba rija não compra vaselina, nem que a sua vida dependa disso! Excepto: de acordo com a alínea b) do artigo 13º do Manual do Macho "a compra de vaselina se destine a ser utilizada como presente para reforçar os laços viris e não alegres de dois machos".

Continuando...Andei eu a passear pelo Continente com uma embalagem de vaselina na mão e decidi escolher uma caixa onde trabalha um amigo meu. O pior de tudo foi que paguei, estive na conversa e em nenhuma altura a vaselina foi referida! Isso é um insulto à masculinidade de qualquer gajo! A piada da vaselina tem de ser dita! Em qualquer altura e antes de qualquer outra frase! Mesmo que estejamos numa linha ferroviária distraídos e prestes a ser atropelados por um comboio! "Isso hoje vai escorregar que nem uma maravilha! Ah e já agora tens um comboio atrás de ti."
Eu até percebo, tendo em conta o salário dos caixas do Continente, que eles estejam habituados a usar vaselina, mas não dizer a piada é insulto que há uns tempos seria resolvido com uma machadada no meio da testa!

3 comentários:

  1. LOLLL
    Eu comprei vaselina uma vez, na farmácia e fiz questão de dizer ao senhor que era para por numa tatuagem que tinha acabado de fazer loll

    Mas sim, esse teu amigo tinha de fazer a piada

    ResponderEliminar
  2. E de que forma é que disseste?
    Ar sério do tipo se dizes alguma coisa espeto-te uma caixa de aspirina no meio da testa ou ar de gozo do tipo eu não estou a pensar no que estou a pensar e não quero que tu penses o mesmo?
    Bem eu acho que de qualquer forma a pessoa vai pensar no mesmo.

    ResponderEliminar