sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Boobs?? Ooohh My....

Diz um estudo (não me questionem acerca da origem do mesmo, pois limitei-me a vê-lo relatado no monólogo do Tonight w/ Conan O'Brien), que mulheres com um peito maior são mais inteligentes que as de peito com tamanhos inferiores.
Acredita-se que quem conduzia o estudo, terminou o mesmo com um torcicolo, tal como provavelmente não deve ter dado grandes ouvidos às respostas submetidas às inquiridas de peito mais voluptuoso, dando-as invariavelmente como claras vencedoras.

4 comentários:

  1. Quem vê este post deve pensar que implementámos censura no blog... escreveste um post mesmo pequeno! Estás com cãimbras nos dedos ou que?

    ResponderEliminar
  2. ajam...devo ser muito burra entao...bom se nao o sou o estou neste momento...ia de facto o peito deve ser relacionado a inteligencia no sentido em que quanto maiores sao maior têm as suas donas poder sobre a inteligencia do homem, sendo assim....presumo que qm fez este estudo devem ter sido um grupo de homens...estagiarios...a sair da sua recente puberdade...ou a entrar numa crise qq da idade

    ResponderEliminar
  3. Acho que quem escreveu esse estudo deve ser deslexico, ele queria dizer quanto maior a quantidade de silicone menor a inteligência lol

    ResponderEliminar
  4. Acho que era uma boa medida para melhorar o nível de estudos das mulheres...não sei é se o mesmo aconteceria nos homens...

    ResponderEliminar