terça-feira, 15 de setembro de 2009

Algo diferente, mas familiar...

Desta vez um post livre de sexo e técnicas afins...
Odeio computadores, não consigo viver sem eles, mas odeio-os. Penso que o windows é uma invenção demoníca que segue à letra as leis de Murphy. Mais uma vez o computador teve de ser formatado. Ia perdendo mails, emails e até o meu post anterior. Para melhorar um dos discos está meio passado. Ainda estou a tentar descobrir se já morreu ou está apenas mal ligado.
Só me apetece comprar o primeiro bilhete para os estados unidos, levar o computador e partir a boca toda ao Bill Gates com ele. Já me estou a imaginar entrar no edíficio da sede da Microsoft vestido de cabedal e óculos escuros, com discos rígidos nos bolsos e começar atirar discos à cabeça de tudo o que me aparecer à frente.
O windows é um teste à sanidade de qualquer ser pensante. Eu não acredito que muitos dos santos da história humana foram testados devidamente. Quais demónios e pecado qual quê. Queria os ver frente a um computador com o windows instalado durante um dia. Bastava um dia!

5 comentários:

  1. ah ah aha ha
    estas mesmo chateado lolllll
    eu tb nao sou a pessoa mais amiga dos PC'S, aliá a té a bem pouco tempo combati contra eles e o meu em casa nem era ligado, já me chegava conviver com tal emonio no trabalho, até que me embrulhei na blogosfera loll
    Tem calma, o pc é como uma flor, nao a regues muito e fala com ela lolll, quando te fartares compra outra

    ResponderEliminar
  2. O pior é que acho que o pc é como uma daquelas plantas carnivoras...e um pc novo é igual ao anterior, teoricamente mais rápido, mas apenas estéticamente mais bonito...

    ResponderEliminar
  3. E não te iludas é mesmo assim, os electrodomésticos e computorizados (bonita esta palavra lol) estão feitos para durar x tempo, assim garantem que vais comprar outro dentro em breve lol

    ResponderEliminar
  4. Completamente apoiado! Parto contigo nessa missão ;)

    bjinhoo

    ResponderEliminar
  5. Sugiro organizarmos uma excursão até à porta do Bill Gates. Para depois ele não ficar a dizer que os Portugueses são mal educados até lhe podemos deixar uns pastéis de natas na porta... com uma pitada de um laxante bem potente...

    ResponderEliminar